Quatro são presos e 270 kg de cocaína apreendidos em Mato Grosso

As drogas foram localizadas em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca

Fonte: Redação CenarioMT com PM/MT

Uma ação integrada da Polícia Militar, Gefron (Grupo Especial de Fronteira) e Polícia Federal resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e associação criminosa, e na apreensão de 270 kg de cloridrato de cocaína, na manhã desta terça-feira (11), no município de Comodoro.

Por volta de 10h, policiais militares da 2º Cia Independente de Comodoro e do 1º Pelotão de Campos de Júlio, em conjunto com as equipes do Gefron e Polícia Federal, interceptaram um grupo especializado no tráfico de drogas vindo da Bolívia.

[Continua depois da Publicidade]

As drogas foram localizadas em uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, em nove sacos plásticos, que totalizaram cerca de 270 quilos de entorpecentes. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, no município de Cáceres, para as providências cabíveis.

Disque-Denúncia 

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT