Três pessoas são mortas dentro de residência em Sinop

Fonte: CenárioMT

Três pessoas foram mortas dentro de uma residência em Sinop, na madrugada de ontem, sábado (25), dia de Natal.

Os homicídios ocorreram no bairro Umuaram II e teriam sido praticados por integrantes de um grupo criminoso. Os Três homens mortos estavam dormindo quando foram surpreendidos.

[Continua depois da Publicidade]
Três homens foram assassinados na madrugada deste sábado (25), em SInop (MT) — Foto: Reprodução/TVCA

Segundo informações da Polícia Civil, os integrantes do grupo arrombaram o portão e a porta da casa onde as vítimas estavam.

As vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. Robert Andrade, de 18 anos, Leandro Nascimento, de 35 anos, e Daniel Farias, de 23 anos, morreram no local.

[Continua depois da Publicidade]

Um quarto homem, que também estava na casa, foi baleado. Socorristas fizeram os primeiros atendimentos e o conduziu até o Hospital Regional de Sinop em estado grave.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Reporter e editor do CenárioMT, possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso. Cargo: Repórter, DRT: 0001686-MT