Free Fire: tudo o que sabemos sobre o novo mapa dos Alpes que chegará em dezembro

Fonte: CenárioMT com inf. Free Fire Mania

free fire nuevo mapa alpino diciembre

Segundo anunciado pela Garena, a temporada da Nova Era, que contará com um tema de tempestade de inverno, chegará em Free Fire com o novo mapa dos Alpes a partir de segunda-feira, 27 de dezembro de 2021.

Sabemos até que é um estágio montanhoso e que supostamente será chamado de “Alpes”. Graças à chegada da atualização ‘New Age’, alguns conseguiram pesquisar o código e descobrir muitas coisas sobre ele.

O site FreeFireMania publicou imagens inéditas do novo mapa dos Alpes e eles dizem que, graças a uma fonte exclusiva, sabem sua data de lançamento.

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

O novo mapa, é um palco montanhoso que faz jus ao seu nome. De acordo com os desenvolvedores, é “um mapa de estilo totalmente imersivo”.

[Continua depois da Publicidade]

nuevo mapa free fire diciembre alpino

Como você pode ver, a neve cobre a área noroeste do mapa e teremos helicópteros para nos movimentar. Também podemos dar uma olhada no mapa que contém os nomes das zonas para a versão em inglês.

Qual é a data de lançamento do novo mapa Alpes de Free Fire?
Novo mapa Alpes de Free Fire
Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.