Free Fire: Reivindique diamantes grátis usando o Google

Fonte: CenárioMT

free fire google

Os jogadores do Free Fire têm milhares de maneiras de obter diamantes grátis, uma das mais especiais é usar a Pago Store, a loja online da Garena. Além da Pago Store, a Playstore e alguns outros aplicativos dão diamantes aos jogadores do Free Fire. Aqui mostramos como obter diamantes grátis (sem hacks) usando o Google.

Reivindicar diamantes Free Fire

Tudo o que os jogadores do Free Fire devem fazer para reivindicar diamantes gratuitamente é baixar o aplicativo ‘Google Rewards‘. Este aplicativo permite que você receba recompensas apenas resolvendo pesquisas criadas pelo Google, as recompensas variam de US$ 20 centavos a US$ 5.

Códigos de hoje atualizados, Clique Aqui

Acesse nosso Canal de Games no Whatsapp

Siga nosso canal de Games no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades, dicas, e conteúdos exclusivos sobre seus jogos favoritos. Clique agora e não perca nada!

botao whatsapp free fire 1

[Continua depois da Publicidade]

Os jogadores do Free Fire poderão acumular suas recompensas, com isso, poderão comprar um grande número de diamantes gratuitamente graças ao Google. Se você quiser obter o aplicativo Google Rewards, tudo o que precisa fazer é ir à Play Store, lá você pode encontrar o aplicativo totalmente gratuito.

Lembre-se de ser maior de idade, se você é menor de idade, recomendo criar um registro com a ajuda de um adulto. As pesquisas aparecerão seguidas em sua conta, respondendo-as, você pode receber centenas de dólares em prêmios, que usará para obter diamantes grátis no Free Fire.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!