Lucas do Rio Verde sedia 1ª Copa MT de Motocross durante o fim de semana

Evento começa ao meio dia deste sábado e prossegue durante o domingo. Equipe Joaninha fará show Freestyle no domingo à tarde

Fonte: CenárioMT

lucas do rio verde sedia 1a copa mt de motocross durante o fim de semana 1093165

Cerca de 200 pilotos de vários Estados brasileiros deverão participar da 1ª Copa MT de Motocross neste final de semana em Lucas do Rio Verde. O evento, promovido pela Federação de Motociclismo de Mato Grosso, inicia no sábado ao meio-dia.

Segundo os organizadores, além dos pilotos de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Pará e Goiás, são esperados pilotos da Bolívia, que disputam as competições promovidas pela FMMT.

O evento acontece na sede do Motor Clube do município, próximo da Fundação Rio Verde. O ingresso será 2 quilos de alimento não perecível. A arrecadação será revertida para a Secretaria de Assistência Social que direcionará as famílias atendidas pelo Poder Público.

Freestyle

Além das disputas nas categorias da Copa MT de Motocross, o evento contará ainda com apresentação da equipe J-99, do consagrado piloto Joaninha. Serão realizadas manobras de Freestyle no domingo à tarde, a partir de 15 horas.

[Continua depois da Publicidade]
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.