PM recupera moto e prende dois suspeitos por roubo a uma farmácia

Na ocorrência, um adolescente, uma arma de fogo, um simulacro e drogas também foram apreendidos

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (29.11), dois homens e apreendeu um menor de idade (16 anos), por roubo a uma farmácia no bairro Novo Horizonte, em Primavera do Leste. Na ocorrência, a PM também apreendeu um revólver, um simulacro de arma de fogo e uma quantidade de maconha.

Os suspeitos foram detidos por uma equipe de Ronda e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), na região central do município. Segundo as informações do boletim de ocorrência, após ser acionada via rádio, a guarnição de imediato iniciou patrulhamento pelo local, onde avistou a dupla, um homem de 20 anos e um adolescente, em uma moto Yamaha YBR próximos de uma residência.

Durante a abordagem aos suspeitos, os policiais militares encontraram um tablet e um simulacro de arma de fogo com o menor de idade e visualizaram um terceiro indivíduo pulando o muro do imóvel.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, ao adentrarem à casa, os policiais ordenaram que o suspeito colocasse as mãos para cima, no momento em que ele sacou um revólver em direção à guarnição. Um dos policias, com o intuito de neutralizar o suspeito, efetuou um disparo defensivo, atingindo o homem na região do abdomem, que dispensou o revólver calibre 38, posteriormente apreendido pela PM.

[Continua depois da Publicidade]

Foi acionada uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou o atendimento ao suspeito e o encaminhou ao Pronto Socorro Municipal.

Em buscas pelo interior do imóvel, a guarnição localizou, ainda, sete porções de maconha embaladas em plástico filme e, dentro de um guarda-roupas, a quantia de R$ 380 reais.

A motocicleta e o material localizado foram apreendidos e o proprietário da farmácia foi acionado, identificando a motocicleta, o tablet e o dinheiro encontrado na residência como produtos subtraídos do seu estabelecimento.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.