Assassinato de três jovens paulistas em Mato Grosso é investigado

Fonte: CENÁRIOMT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Diamantino, está com diligências contínuas para apurar as circunstâncias e esclarecer o triplo homicídio registrado no último dia 02 de novembro, na zona rural do município, que vitimou três jovens paulistas.

As vítimas, identificadas como Jean Carlos Campos Dias, 24 anos; Carlos Augusto Lemes dos Santos, 28 e Luis Gustavo de Souza Pinheiro, 24 anos, foram encontradas em uma localidade conhecida como Boia Fria, a aproximadamente 10 quilômetros da cidade de Diamantino. Os corpos apresentavam lesões na cabeça, provocadas por disparos de arma de fogo. Junto às vítimas foi encontrado um veículo Gol, carbonizado.

[Continua depois da Publicidade]

De acordo com a apuração da Delegacia de Diamantino, as vítimas estavam há um ano na cidade, a serviço, e trabalhavam na construção de uma granja. Os três eram de cidades do interior do estado de São Paulo.

A Polícia Civil apurou também que uma das vítimas tinha uma tatuagem no braço, o que, de acordo com o delegado responsável pela investigação, Gilson Silveira, leva à ideia de um desenho pertencente a uma facção criminosa paulista.

[Continua depois da Publicidade]

“Todas essas informações estão sendo apuradas. Não acredito que tenha sido qualquer engano. Eles foram executados. Pelo que foi constatado na perícia, eles ficaram de joelhos, foram torturados. A ideia era, de fato, executá-los”, disse o delegado.

Depois de passar por exames de necropsia pela Perícia Técnica e Identificação (Politec), os corpos das vítimas foram liberados aos familiares para o funeral.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.