Cobra píton aparece em sofá e assusta moradora; imagem

São as segundas maiores cobras do mundo, sendo mais leves que as Anacondas e uma das três cobras mais pesadas do planeta.

Fonte: CenáriMT

piton sofa casa
Cobra píton aparece em sofá e assusta moradora. Foto: reprodução FaceBook.

Cobra píton aparece em sofá e assusta moradora na Austrália. A imagem da cobra que apareceu no sofá de uma australiana foi tirada em uma residência em Sidney.

Serena Horton ao sair de dentro de casa, avistou a serpente ‘relaxando’ no sofá que fica no imóvel da varanda.

A mulher rapidamente fez a foto e publicou em suas redes sociais. Logo, a imagem ganhou repercussão. Não foi divulgado no entanto, a data exata do flagrante, porém, trata-se de um registro recente.

A dona da casa até brincou com os internautas: “Alguém perdeu uma serpente? Temos uma visitante surpresa”, comentou em sua própria publicação.

[Continua depois da Publicidade]
Retic3
A Python reticulatus é uma cobra muito adaptável e com uma grande capacidade de se espalhar pelo ambiente. Foto: divulgação.

PÍTON (Python reticulatus)

É uma espécie de serpente da família das pítons. São as segundas maiores cobras do mundo, sendo mais leves que as Anacondas e os répteis mais longos da atualidade e uma das três cobras mais pesadas.

Assim como todas as pítons, são constritoras não-venenosas e normalmente não são consideradas perigosas aos humanos, embora já tenha alguns poucos casos documentados de pessoas mortas.

A Python reticulatus é uma cobra muito adaptável e com uma grande capacidade de se espalhar pelo ambiente.

Alimenta-se, geralmente de pequenos mamíferos, roedores e até aves.

Se você gostou deste post Cobra píton aparece em sofá e assusta moradora; imagem vai gostar também de ler esta notícia: Cavalo puxando carroça fura pedágio; vídeo viraliza nas redes

Siga-nos no Facebook Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!