Os signos mais insuportáveis do zodíaco; veja se o seu é um deles

Fonte: CenárioMT

Mal Humorados
quário, Capricórnio, Peixes e Áries: Preparem-se para um dia de reviravoltas! - por Pixabay

Eles podem ser boas pessoas, mas têm alguns hobbies que os tornam insuportáveis, a menos que nos distanciemos. Nós lhe dizemos quais são os signos mais insuportáveis do horóscopo.

Confira aqui o horóscopo de hoje

Listamos abaixo os signo mais insuportáveis do zodíaco, confira:

Peixes

Suas frustrações são expressas com o mau humor desenhado em seu rosto. Não é incomum que mais uma vez você ache Peixes extremamente mal-humorado por emoções internas que ocorreram tremendamente.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

Qual é o signo mais intolerante do zodíaco?

[Continua depois da Publicidade]

Gêmeos

A dupla personalidade de Gêmeos às vezes o coloca em conflito mesmo consigo mesmo. Na esfera sentimental, Gêmeos geralmente são aqueles que brincam com amor. Compromisso não é a sua praia.

[Continua depois da Publicidade]

Leão

O egocentrismo de Leo às vezes o faz perder o senso de realidade e ordem, o que o faz com que muitas vezes se sinta incompreendido e desesperado. Em muitas ocasiões, o fogo sobe para a cabeça dele.

Consulte o horóscopo para todos os signos do zodíaco.

[Continua depois da Publicidade]

O QUE É UMA PESSOA INSUPORTÁVEL?

Que não se consegue suportar; difícil de aguentar; diz-se do que é difícil de suportar (física ou moralmente): sofrimento insuportável. Que não se consegue suportar por ser excessivamente ruim: concerto insuportável; filme insuportável. Difícil de conviver: sujeito insuportável.

Leia também: Você sabia que esses 3 Signos do zodíaco são extremamente sensíveis? confira

[Continua depois da Publicidade]

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Estes são os signos mais insuportáveis do zodíaco, recomendamos que você entre em nossa categoria Horóscopo do dia.

Atualmente, trabalha na equipe do portal CenárioMT, produzindo conteúdo sobre economia, esportes e direitos da população brasileira, gosta de assistir séries, filmes de ação e de videogames. Editor também em conteúdos regionais, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.