Associação solicita funcionamento do comércio em horário estendido em Lucas do Rio Verde

Pedido é válido para esta sexta-feira e sábado, véspera do dia dos pais e atende comércios de confecções, eletrodomésticos e de presentes em geral

Fonte: CenárioMT

lucas do rio verde aérea
(Foto: Ascom Prefeitura)

A Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) protocolou ofício junto à Prefeitura Municipal. No documento, pedido para o horário de funcionamento do comércio seja estendido no próximo fim de semana. O pedido formulado é que alguns segmentos possam funcionar até às 20 horas nesta sexta-feira (06) e sábado (07).

O pedido é válido para os segmentos do comércio que atuam com vendas de roupas, calçados, eletrodomésticos, presentes entre outros. O objetivo é fazer com que a comunidade luverdense tenha mais tempo para ir às compras às vésperas do dia dos pais. A data será comemorada no próximo domingo (08).

De acordo com o presidente da entidade, empresário Vilson Gonzales Kirst, a solicitação da Acilve foi acatada pela administração municipal. Falta apenas a formalização do pleito conforme determina a legislação.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.