CDP de Lucas do Rio Verde passa por revista; Joselito Alves assume direção da unidade prisional

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2021 07 23 at 12.59.20

O Centro de Detenção Provisório de Lucas do Rio Verde (CDP) passou por uma minuciosa revista em todas as celas, na manhã desta sexta-feira (23). O objetivo foi para fazer uma varredura a procura de possíveis objetos ilícitos, entorpecentes, celulares ou mesmo possível plano de fuga.

A ação marcou também o início das atividades do novo diretor do CDP, o policial penal Joselito Silva Alves. Joselito assumiu o comando no lugar do então diretor, Ronaldo Frutuoso.

De acordo com o novo diretor, nada de ilícito foi encontrado.

“Como o previsto, nada de anormal foi encontrado no CDP. Devido ao brilhante trabalho dos policias penais desta unidade, a cadeia esta limpa na questão de entorpecentes, aparelhos de celular ou qualquer outro objeto que coloque em risco a ordem”, comentou Joselito.

[Continua depois da Publicidade]

A operação em Lucas do Rio Verde faz parte de uma ação da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato GrossoSESPMT, coordenada pela Superintendência Regional.

Além dos policias penais da própria unidade, a operação contou com agentes do Serviço de Operações Especiais – SOE – e Grupo de Intervenção Rápida – GIR.