Gabriel Diniz: ex-noiva do cantor aparece com namorado identico

Ex-noiva do sertanejo falecido em 2019 apareceu com namorado muito parecido com o cantor

Fonte: Lucas Rosendo

Gabriel Diniz
Foto: Reprodução

O cantor Gabriel Diniz se envolveu em um acidente aéreo no dia 27 de maio de 2019 e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no mesmo dia e sua ex-noiva, Karoline Calheiros, chamou a atenção dos fãs do cantor nas redes sociais.

Depois de um longo tempo sofrendo com a morte de Gabriel Diniz, Karoline voltou a sorrir e causou espanto nos fãs do cantor por conta da semelhança do ex-noivo com o novo namorado, o empresário Tom Santos.

A ex-noiva de Gabriel Diniz e o empresário estão há cerca de quatro meses, mas só tornaram o relacionamento público agora. Através das redes sociais, Karoline Calheiros publicou uma mensagem de feliz aniversário para o novo amor.

“Meu Tomtom, você é amor, carinho, proteção, solução, é certeza! Como é bom desfrutar do mundo ao seu lado! Que seu novo ano seja incrível, com muita saúde e motivos para sorrir. Feliz aniversário! Te amo”, escreveu Karolyne, nas redes sociais do namorado, no aniversário dele.

[Continua depois da Publicidade]

Ao publicar as fotos com o novo namorado, Karoline recebeu uma enxurrada de comentários que destacava a aparência de Tom Santos com Gabriel Diniz. “Gente, é um clone do GD?”, perguntou uma seguidora. “Por alguns momentos achei que era um foto antiga dela com o Gabriel”, postou outro.

Confira a publicação da ex-noiva de Gabriel Diniz

https://www.instagram.com/p/CRoPtmVrF6O/?utm_source=ig_web_copy_link

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.