Pesquisa quer identificar perfil dos estudantes do Campus do IFMT em Lucas do Rio Verde

Levantamento ocorre até o dia 31 de julho e visa aperfeiçoar a política de assistência estudantil com programas específicos para atender as demandas

Fonte: CenárioMT

ifmt lucas

O Campus Avançado do IFMT de Lucas do Rio Verde iniciou no dia 1º deste mês pesquisa de perfil socioeconômico e cultural dos estudantes da instituição. Ela poderá ser respondida até o dia 31 deste mês.

De acordo com o diretor do Campus Avançado, professor João Vicente Neto, a realização da pesquisa permitirá ações específica no atendimento às demandas dos alunos.

“(A pesquisa serve) para sabermos como é composto o perfil sócio econômico de nosso corpo discente e assim ampliarmos e melhorarmos as ações e as políticas da assistência estudantil, como bolsas de alimentação, bolsas para transporte, bolsas para moradia, bolsas de cultura e desporto, etc”, explicou.

O questionário socioeconômico e cultural do IFMT Campus Avançado de Lucas do Rio Verde pode ser acessado no site da instituição.

[Continua depois da Publicidade]
É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.