Com gols no fim, Sorriso e Luverdense empatam pelo Campeonato Estadual

Willian Marcílio fez para o LEC, enquanto Murilo marcou para o Sorriso

Fonte: Da Redação

egidio preima estadio sorriso
Partida foi disputada no Estádio Egídio Preima, em Sorriso Foto: Reprodução

Sorriso x Luverdense fizeram um jogo de poucas chances de gol. A partida começou com sol forte, teve chuva torrencial no final do primeiro tempo e clima ameno na etapa final. Os gols foram marcados no fim da partida.

Na etapa inicial o LEC teve duas boas chegadas. Primeiro com Léo Goteira, pela esquerda, e depois com Willian Marcílio, pela direita. Em ambas o goleiro do Sorriso, Tales, fez a defesa.

Pelo lado do Sorriso as chegadas foram de bola parada. Numa delas, Murilo obrigou o goleiro Gabriel Felix a fazer Boa defesa.

Segundo tempo

Sem o sol forte e com o clima ameno, as duas equipes voltaram mais animadas. O Luverdense tentou as ações mais perigosas. E chegou com perigo com Léo Goteira. Mas a defesa sorrisense conseguiu se safar.

[Continua depois da Publicidade]

Quando tudo parecia se encaminhar para um empate sem gols, Willian Marcílio aproveitou bola cruzada e, na pequena área, abriu o marcador aos 39 minutos.

Quatro minutos depois, o Sorriso pressionou e chegou à igualdade com Murilo. O lateral aproveitou bola mal rebatida da defesa e chutou forte, no canto de Gabriel Felix.

Próxima rodada

Na próxima rodada o Sorriso recebe o Ação no sábado de manhã. Já o Luverdense vai à Cuiabá encarar o líder na Arena Pantanal no domingo.

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.