Record vai mudar horário de transmissão dos jogos do Campeonato Carioca

Fonte: Lucas Rosendo

51087407076 6425ea919e c
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após entender que o investimento feito no Campeonato Carioca ainda não deu o devido retorno, a Record vai tentar mudar o horário das partidas para conseguir atrair maior audiência e assim fazer valer o investimento.

A primeira medida tomada pela emissora de Edir Macedo vai ser tirar as partidas de sábado, às 21 horas, para as tardes de domingo. O horário das 16 horas é o padrão utilizado pela Globo e deve ser adotado a partir da próxima rodada.

51087407076 6425ea919e c
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O portal “UOL Esporte” divulgou que as negociações com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) estão bem encaminhadas e só falta uma notificação geral, incluindo as afiliadas da Record que transmitem o Carioca em outras cidades.

Desde que o Campeonato Carioca estreou na Record, quatro jogos foram transmitidos com Vasco, Botafogo e Fluminense e tiveram média de seis pontos. Os jogos do Flamengo tiveram nove pontos de média e foi a maior medida que conseguiu atingir dois dígitos de audiência.

[Continua depois da Publicidade]
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.