(VÍDEO) Homem é morto a tiros no bairro Tessele Júnior

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros encontraram veículo

Fonte: João Ricardo e Celso Nery/CenárioMT

WhatsApp Image 2021 03 16 at 14.56.36
Foto: João Ricardo/CenárioMT

Um homem, identificado preliminarmente como Willian Barata, foi encontrado morto em uma área verde na Rua Onix, bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde. O local fica próximo ao Restaurante do Trabalhador.

As primeiras informações que chegaram a reportagem de CenárioMT foram de que o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender vítima com ferimentos, e ao checar a informação, constatou que o homem estava morto.

De acordo com o cabo Relson, da 13ª CIBM, o homem foi morto a tiros. Há sinais de disparos na cabeça e braço. “Os tiros foram efetuados a queima roupa, há várias capsulas no local”, descreveu o militar. Ele acrescentou que não foram verificados disparos nas costas, já que os militares preferiram não mexer no corpo para ‘preservar’ o local para o trabalho da perícia.

A Polícia Militar também foi acionada e passou a buscar informações sobre o caso que passa a ser tratado como homicídio.

[Continua depois da Publicidade]

Segundo apurado preliminarmente pela Polícia Militar, o homem estava a bordo de um veículo Fiat Strada que ficou parado na margem da rua.

Policiais e bombeiros fizeram uma checagem no veículo em busca de indícios que possam auxiliar no que poderia ter ocorrido. “Não foi (verificado sangue no veículo), só no local onde ele foi encontrado. E o chinelo dele se encontra aqui”, informou o graduado do Corpo de Bombeiros.

Cápsulas de calibre 38, ainda intactas, foram encontradas na via pública.

Caderno

Durante apuração de informações sobre o caso, o sargento Adeliano, do 13º BPM, confirmou que no veículo Strada foi encontrado um caderno com anotações. O objeto será analisado pela Polícia Civil se tem alguma ligação com o crime. “Há indícios. Já foi informada a Polícia Civil e entregue todo o material encontrado no veículo desse jovem”, informou.

O graduado da Polícia Militar também informou que houve informação sobre troca de tiros na localidade.

Em instantes mais informações.

 

É formado em Jornalismo. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre política, economia e esporte regional.