Carreta e caminhão são recuperados em Jaciara e Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

Fonte: Redação CenárioMT

Carreta e caminhão são recuperados em Jaciara e Várzea Grande 2021 03 14 09:19:02
- Foto por: PMMT

Policiais militares recuperaram na quinta-feira (11.03), uma carreta com dois semirreboques e um caminhão com queixa de roubo e furto respectivamente, nas cidades de Jaciara e Várzea Grande.

Em Jaciara, os policiais da 7ª Companhia foram informados pela vítima, um motorista, ter sido rendido por criminosos que levaram a carreta com a carga de 50 toneladas de soja. Via empresa de rastreamento, à localização apontava uma rua da cidade. No local, a carreta estava com as portas fechadas e a chave na ignição. A carga de soja foi levada. O motorista e o proprietário do veículo estiveram na delegacia.

Em Várzea grande, os militares do 4º BPM foram informados pelo dono de um caminhão furtado na terça-feira (09), ter recebido a ligação de um desconhecido dizendo que seu veículo estaria em uma estrada na comunidade rural de Praia Grande. No local, a informação foi confirmada e a chave no contato.

Nas duas ocorrências nenhum suspeito foi localizado.

[Continua depois da Publicidade]

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.