PRF apreende 26 mil maços de cigarro e recupera veículo em propriedade rural que era usada como depósito em Matelândia (PR)

O cigarro estava em uma propriedade rural que era usada como depósito. Cinco pessoas foram presas

Fonte: CenarioMT

PRF apreende 26 mil maços de cigarro e recupera veículo em propriedade rural que era usada como depósito em Matelândia PR) 2021 03 08 17:41:05

Matelândia (PR), 08/03/2021 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste sábado (6), 26 mil maços de cigarros paraguaios que estavam em uma propriedade rural em Matelândia (PR), o cigarro estava sendo carregado em uma caminhonete que possuía registro de roubo/furto, cinco pessoas foram presas, além de três veículos utilizados no apoio.

Por volta das 20h, uma equipe da PRF recebeu denúncia anônima de que uma GM/S10 estaria sendo carregada em uma propriedade no interior de Matelândia (PR).

No local foi encontrado o veículo já carregado com cigarros paraguaios, além de mais três veículos utilizados no apoio. Cinco pessoas foram presas no local.

Os presos, juntamente com os veículos e o ilícito apreendido foram encaminhados a PF de Foz do Iguaçu (PR).

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.