PM recupera bateria de caminhão e prende dupla em flagrante em Barra do Garças

A denúncia via 190 descrevia que o crime estava em andamento e os suspeitos tentavam furtar a bateria de um caminhão estacionado na Rua Filinto Muller.

Fonte: Redação CenárioMT

PM recupera bateria de caminhão e prende dupla em flagrante em Barra do Garças 2021 03 03 22:22:10
- Foto por: PMMT

Policiais do 2º BPM de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta quarta-feira (03.03), dois rapazes de 20 e 21 anos, por furto, no residencial Margarida.

A denúncia via 190 descrevia que o crime estava em andamento e os suspeitos tentavam furtar a bateria de um caminhão estacionado na Rua Filinto Muller. Em diligência, os militares chegaram ao local e já encontraram o veículo sem a bateria.

Iniciado ronda pelas proximidades, os agentes perceberam que um veículo VW Gol branco, realizou uma manobra com a proximidade da viatura. Foi iniciado o procedimento de abordagem nos dois suspeitos e encontrado dentro do carro várias ferramentas e uma bateria de caminhão.

Questionado, a dupla negou ter furtado a bateria e não sabia explicar a sua procedência. Ambos foram encaminhados à delegacia junto com o Gol que estava com a documentação atrasada.

[Continua depois da Publicidade]

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.