Prefeito de Cuiabá lamenta o falecimento do conselheiro tutelar Davino Arruda

Davino estava hospitalizado no Hospital Santa Rosa desde a última sexta-feira (26) com complicações graves do coronavírus onde permaneceu intubado.

Fonte: CenarioMT

*Imagem: Reprodução Gazeta Digital/João Vieira

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência, Hellen Ferreira lamentam o falecimento do coordenador geral dos Conselhos Tutelares de Cuiabá, Davino Arruda, nesta terça-feira (02), em decorrência do Covid-19.

“É lamentável estarmos vivenciando um cenário tão triste e devastador igual a esse. Davino era uma pessoa sempre atuante e com grande disposição na busca de políticas públicas voltadas à população mais vulnerável da nossa capital. Ficará um grande vazio para todos nós. Os meus sinceros sentimentos e que Deus possa confortar os corações de todos os familiares nesse momento de dor.

[Continua depois da Publicidade]

Davino estava hospitalizado no Hospital Santa Casa desde a última sexta-feira (26) com complicações graves do coronavírus onde permaneceu intubado. Segundo relatos ele já tinha alguns problemas de saúde como diabetes e hipertensão.

Davino era conselheiro tutelar em Cuiabá e coordenador dos conselheiros na cidade, ele foi o conselheiro mais votado na última eleição, conquistando o primeiro lugar. “Que triste notícia recebemos no dia de hoje. Davino nos fará muita falta, pois sempre participou das ações que eram desenvolvidas com muito carisma e dedicação”, lamentou a secretária.

[Continua depois da Publicidade]

“Com mais essa perda quero aqui pedir o apoio e compreensão da população. Estamos vivenciando um momento de pandemia. Nos últimos dias, os registros de novos casos só vem aumentando. Conclamo a todos para que se cuidem. Usem máscaras, álcool gel, mantenham o distanciamento. Se possível, quem puder, fique em casa. Estamos trabalhando para que num futuro breve essa situação termine”, finalizou Pinheiro.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .