Musicista de MT morre de Covid-19 duas semanas após perder a mãe para a doença

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. G1 MT

Foto: Facebook/Reprodução

A cantora e artesã Eliana Balieiro, de 56 anos, morreu em decorrência da Covid-19, nesse sábado (20), em Cuiabá. No início deste mês, a mãe de Eliana, Raimunda Balieiro, também morreu devido às complicações causadas pela doença.

Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima lamentaram a morte e prestaram homenagens.

[Continua depois da Publicidade]

“Queria ter conseguido te ver pela última vez, mas infelizmente quando estava em Cuiabá a senhora internou. Lembro de ter te ligado você disse que me amava, enquanto chorava por tua mãe interna. Hoje a senhora está junto de Deus, mas sempre vai estar em meu coração”, lamentou o afilhado de Eliana.

A musicista tinha hipertensão pulmonar e, por isso, fazia parte do grupo de risco. Ela estava internada em tratamento contra a doença há cerca de um mês.

A mãe dela também ficou internada por mais de um mês. À época, Eliana publicou um vídeo pedindo orações pela saúde de Raimunda.

[Continua depois da Publicidade]

Em nota, a Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, da qual Eliana fazia parte, informou que não haverá velório devido às restrições para prevenção do coronavírus.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.