Mato Grosso: homem nu invade casa da vizinha, tenta estuprá-la e testemunhas tentam fazer linchamento

Fonte: CENÁRIOMT

2 158

Um rapaz, 19 anos, nome não divulgado, terminou preso na noite desse domingo (07) após invadir a casa de uma vizinha, 21, completamente nu e quase ser linchado no bairro São José, em Barra do Garças (509 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, a jovem estava na cozinha em casa, que fica nos fundos da residência do acusado, quando se deparou com o rapaz pelado na sua frente.

O acusado teria partido para cima da jovem, que conseguiu correr e gritar.

Vizinhos ouviram os gritos, saíram de casa para ver o que estava acontecendo e flagraram o rapaz correndo pelado atrás da vítima.

[Continua depois da Publicidade]

Os populares foram atrás do tarado, mas ele conseguiu entrar em casa e se trancar para se proteger do espancamento. Os vizinhos começaram a jogar pedra na casa e a chutar a porta.

A Polícia Militar (PM) chegou ao endereço, ouvia a vítima, testemunhas e tentou contato com o acusado. Um primo dele apareceu e entrou na residência com os policiais, momento em que o tarado recebeu voz de prisão, foi algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No momento em que foi retirado de casa pelos militares, os populares do lado de fora, ainda muito revoltados, jogaram pedras e tijolos no rapaz, porém, atingiram a mão de um policial.

O acusado foi ouvido pelo delegado de plantão e colocado à disposição da Justiça, onde vai responder por crime de importunação sexual e tentativa de estupro.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.