Engenheira civil morre um mês após descobrir tumor no cérebro em Cuiabá

Fonte: CENÁRIOMT COM INF. OLHAR DIRETO

Foto: Reprodução / Facebook

A engenheira civil Drieli Azeredo Ribas, 32 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (4), um mês após descobrir um tumor no cérebro. Desde o diagnóstico, ela vinha tratando e passando por cirurgias, no entanto, seu quadro se agravou e ela não resistiu na luta contra o câncer.

Driely é filha dos empresários do agronegócio da cidade de Sorriso, Milton Ribas e Maria Jossi Azeredo. Nascida em Palmeiras das Missões, Rio Grande do Sul, a engenheira também cursava Direito e morava em Cuiabá.

[Continua depois da Publicidade]

Em 2019, lançou o site Centro News, que traz informações sobre política e agronegócio. E juntamente com o pai, uma revista que aborda também o empreendedorismo.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu uma nota lamentando a morte de Drieli. O presidente Juares Samaniego, diretoria e conselheiros enviaram aos familiares e amigos, condolências e pêsames.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.