Grávida de 29 anos morre de Coronavírus na UTI do hospital em Lucas do Rio Verde

Fonte: CENÁRIOMT/DAYA SILVA

hospitalWhatsApp Image 2019 07 01 at 15.53.37
Vítima foi encaminhada para atendimento no Hospital São Lucas (Foto: CenárioMT)

Uma grávida de 29 anos morreu de Covid-19 na manhã de hoje (04) em Lucas do Rio Verde. De acordo com informações postadas nas redes sociais da prefeitura de Lucas, o óbito foi registrado no boletim nº 107.

A jovem foi testada positivo para Covid-19, onde o quadro da vítima se agravou e a mesma foi internada na UTI do Hospital São Lucas no dia 18/06.

[Continua depois da Publicidade]

Não há informações sobre o tempo da gravidez da mulher.

No mesmo boletim, há uma ressalva sobre a morte de um paciente de 73 anos, no qual a Secretaria de Saúde aguarda o resultado do exame para atestar a causa oficial do óbito.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Graduada na Faculdade La Salle na cidade de Lucas do Rio Verde - MT, estagiou na Secretaria de Educação do município na área de ensino. Atualmente, exerce a função de repórter e redatora no portal CenárioMT, editoria Mundo, Mato Grosso e Cidadania.