Mãe do prefeito de Lucas do Rio Verde está em estado grave e precisa de doação de sangue

0
Facebook

Mãe do prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti, Irildes Massucatto, está internada no Hospital Estadual Santa Casa, em Cuiabá, e precisa de doação de sangue.

Familiares de Irildes fizeram um apelo pelas redes sociais. A filha, San Binotti, pediu aos amigos que puderem ajudar que comparecem à Santa Casa da Capital das 7h às 19h e façam a doação em nome de Irildes Massucatto.

 

“Pode ser qualquer tipagem sanguínea, pois devido à pandemia, estão com falta de sangue. Agradeço de coração quem puder ajudar”, diz San.

 

O prefeito fez outra postagem, pedindo orações em nome da mãe. “Hoje não é um dia fácil de vir aqui falar, mas creio que necessário. Venho pedir orações pela minha querida mãezinha que está na UTI. Deus ouve nossas orações, por isso peço, humildemente, que coloquem a saúde de minha mãe em vossas preces. Mãe, você é guerreira, estou com você e não sairei do seu lado. Peço a Deus que cuide de sua saúde para que em breve você volte pra casa”.

 

De acordo com a família, Irildes teve um AVC Hemorrágico muito grave no dia 26 de junho e está em coma induzido desde então.


Amazonia 03 de Junho