Drogas são tiradas de circulação em vários bairros de Cuiabá

0
- Foto por: PMMT

Policiais militares dos batalhões em Cuiabá prenderam de domingo a terça-feira (28 a 30.06) três pessoas por uso e tráfico de drogas.  Nas ações, foram aprendidos entorpecentes, celulares e dinheiro.

Os policiais em diligências no bairro José Pinto prenderam um homem. Com ele foram encontradas 26 porções de maconha e dinheiro.

Na avenida Alice Freire, no CPA I, um homem foi detido por militares do 3º Batalhão com nove porções de maconha e um relógio de pulso.

No Centro América, um homem foi detido pela equipe da Cavalaria. Na residência do suspeito havia maconha, 24 porções de pasta base, uma porção de cocaína e  R$ 2,8 mil.  Em checagem constatou que o conduzido tinha uma longa ficha criminal, entre elas por roubo e tráfico de drogas.

No Jardim Califórnia, os militares tiveram informações que um homem, estaria próximo a um veículo VW/Fox de cor preta, no estacionamento de um posto de combustível traficando. No local, o suspeito foi abordado e com ele estava uma porção de maconha e uma balança em seu bolso.  Em continuação das buscas, na casa do conduzido, estava na mesa havia duas porções de pasta base de cocaína. Ele informou que outro morador do mesmo bairro seria o seu fornecedor, em seguida na quitinete do outro denunciado foi encontrado uma porção de maconha. O segundo suspeito não foi encontrado.


Amazonia 03 de Junho