Lucas do Rio Verde recebe novo delegado de polícia

0

Começou atuar esta semana na Delegacia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde-MT o Delegado Marcello Henrique Maidame. Maidame, ao lado do titular da delegacia, Daniel Santos Nery, dará continuidade ao bom trabalho desenvolvido pela instituição na apuração e resolutividade dos crimes.

Marcello Henrique Maidame ocupa o lugar deixando pelo Delegado Marcelo Carvalho, que foi transferido para uma delegacia em Cuiabá-MT.

Maidame, antes de vir para Lucas do Rio Verde, atuava na Delegacia Judiciária Civil de São José do Rio Claro.

Com sete anos de carreira na Polícia Civil de Mato Grosso, o novo delegado de Lucas do Rio Verde motivado e com expectativa para fazer um bom trabalho.

“Chego a Lucas do Rio Verde muito motivado. Estou encantado com a cidade, coma estrutura da delegacia e com toda equipe que presta um excelente trabalho. Eu quero que a sociedade espera de mim, tudo que há de se esperar na função de um delegado. Vou estar atando no combate ao crime com apoio de todas as forças de segurança pública”, comentou Marcello Henrique em entrevista a imprensa.

“É a realização de um sonho pessoal vir morar nesta cidade. É uma cidade que tem muita visibilidade para a carreira de um delegado. Estou aqui por mérito, onde minha regional de polícia de Nova Mutum achou por bem transferir a minha pessoa para cá com apoio da diretoria geral da Polícia Civil de Mato Grosso. Estou muito feliz e pretendo ficar um bom tempo nesta cidade”, finalizou Maidame.


Amazonia 03 de Junho