Briga de casal com enxada e facão termina no Pronto-Socorro

Fonte: REPÓRTERMT

1 553
Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Briga de casal durante a tarde de terça-feira (23), no meio da Rua Benjamin Constant, terminou com a mulher, 43 anos, ferida na cabeça com golpes de enxada e o marido, 48,com lesões no pescoço causadas por um facão no bairro Jardim Glória, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que recebeu denúncia sobre o fato.

No local, os militares encontraram a vítima com a cabeça ensanguentada, quando explicou aos policiais que após um desentendimento com o marido, o acusado se armou com uma enxada e a agrediu. Ainda segundo a vítima, para se defender, ela se armou com um facão e partiu para cima do marido.

Imediatamente os militares pediram apoio a outra guarnição colocou a mulher na viatura e a levou ao Pronto-Socorro, para receber cuidados médicos.

[Continua depois da Publicidade]

Em seguida, a PM fez adentramento à residência do casal, onde encontraram o acusado com várias lesões no pescoço, causadas pela esposa com o facão durante a briga. O homem foi encaminhado à mesma unidade de saúde para receber socorro.

Não foi informada a motivação da briga do casal.

Uma escolta militar acompanhou os atendimentos no Pronto-Socorro e aguardou até que os envolvidos fossem liberados, momento em que o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Na unidade de saúde, as partes foram ouvidas pelo delegado de plantão, onde prestaram esclarecimentos e o acusado ficou detido aguardando os procedimentos legais cabíveis ao caso.

A enxada e o facão usados na vias de fato foram apreendidos e entregues na delegacia.