Alunos de faculdade de Lucas do Rio Verde participam do TCEstudantil Virtual

Fonte: CenárioMT

alunos de faculdade de lucas do rio verde participam do tcestudantil virtual 926117

Alunos de quatro faculdades do Estado participaram nesta terça-feira (23), do programa TCEstudantil Virtual, realizado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), durante a sessão ordinária do Tribunal Pleno por videoconferência, entre eles estudantes de Lucas do Rio Verde.

Participaram desta edição, os estudantes dos cursos bacharelados em Administração Pública, Biotecnologia, Ciências Contábeis e Direito, além do curso técnico em Biotecnologia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), campos Lucas do Rio Verde, UAB – Modalidade Educação à Distância de Lucas do Rio Verde, Universidade Unicesumar, polo Campo Verde e Uniasselvi, polo Rondonópolis.

Ao todo, foram 63 acessos no Youtube, 57 inscrições realizadas dos municípios de Aragarças, Campo Verde, Itanhangá, Lucas do Rio Verde, Pedra Preta, Rondonópolis e Cuiabá, nove e-mails recebidos, sete elogios e duas perguntas.

O TCEstuantil é realizado por meio da Secretaria de Articulação Institucional e Desenvolvimento da Cidadania (SAI) do TCE-MT. O programa existe há quase duas décadas e precisou se reinventar por conta da Covid-19 para continuar cumprindo seus objetivos.

[Continua depois da Publicidade]

Após estudo, definição de estratégias e intensa articulação, foi realizado o primeiro TCEstudantil Virtual no dia 22 de abril. Nesse formato, além dos estudantes, estão sendo mobilizados os conselhos de políticas públicas, entidades e instituições.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.