Sine de Sinop inicia semana com mais de 220 vagas de trabalho

Fonte: CenárioMT

sine de sinop inicia semana com mais de 220 vagas de trabalho 925398

O Sistema Nacional de Emprego, o Sine de Sinop, vinculado à Secretaria de Assistência Social, iniciou a semana com a oferta de 227 vagas nas mais diversas áreas de atuação e que vão desde o ensino fundamental a cursando nível superior.

Entre as oportunidades disponíveis nesta segunda-feira, 22 de junho, estão 10 vagas para pessoas com deficiências, outras 10 vagas para motofretistas, além de oportunidades para açougueiro, motorista, auxiliar administrativo, entre outros.

As vagas de trabalho estão disponibilizadas no aplicativo Se Liga Sinop, no qual os interessados enviam os currículos diretamente às empresas, quem fazem as seleções e contatos com os classificados para entrevistas. A plataforma automática de captação para as vagas permite que o trabalhador se candidate para todas as vagas em que se enquadrar, aumentando suas chances.

O Sine continua trabalhando das 8h às 18h, com atendimento para seguro desemprego e auxiliando os candidatos que tiveram alguma dúvida.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.