Covid-19: Lucas do Rio Verde está na classificação de risco alto

A atualização será feita duas vezes por semana e a outra data escolhida para a divulgação será toda quinta-feira, a partir da semana que vem

Fonte: CenárioMT

LUCAS RISCO

A Secretaria de Estado de Saúde definiu que irá atualizar a classificação de risco para municípios duas vezes por semana. A próxima atualização será publicada na próxima segunda-feira (22.06), no Boletim Informativo da Situação Epidemiológica da Covid-19, no Estado.

A outra data escolhida para a divulgação será toda quinta-feira, a partir da semana que vem.

Na classificação divulgada nesta semana, os municípios classificados com risco muito alto são: Alta Floresta, Cáceres, Cuiabá, Nossa Senhora do Livramento, Nova Mutum, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Primavera do Leste, Rondonópolis, Sinop, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Com risco alto estão classificados os municípios de Campo Verde, Confresa, Lucas do Rio Verde e Querência.

[Continua depois da Publicidade]

Taxa de infecção cresce e governo orienta que Lucas do Rio Verde e mais 12 cidades decretem lockdown

O objetivo do sistema de classificação é ajudar os municípios a prevenir e combater o coronavírus, com recomendações das medidas que poderão ser utilizadas em cada grau de risco.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.