Jovem é agredida pelos sogros após proibir que eles pegassem o neto em Mato Grosso

Fonte: REPÓRTERMT

1 426

Uma confraternização familiar, regada a álcool, terminou com uma jovem de 23 anos espancada pelos sogros dentro da casa dos acusados, no Centro de Várzea Grande, durante a noite desse domingo (14), durante uma discussão por causa do filho da vítima e neto dos agressores.

O filho dos agressores, 24 anos, foi testemunha do momento das discussões e da agressão da vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Centro integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para intervir na briga familiar.

Aos militares, a vítima relatou que estava na casa dos sogros, com seu filho, e que os acusados teriam ingerido bebida alcoólica durante o dia, quando por volta das 20h os avós queriam pegar o neto, quando a vítima não deixou e a discussão teria iniciado, inclusive com luta corporal, até que em determinado momento tudo parecia ter se acalmado.

[Continua depois da Publicidade]

Nesse momento, a sogra, de 41 anos, pegou uma garrafa de água e jogou contra a nora, ferindo o olho e braço esquerdo dela. A vítima relatou ainda que o sogro, de 44 anos, a pegou com violência pelos braços e a jogou contra uma mesa.

Diante dos fatos, os avós, que também tinham leves escoriações pelo corpo, devido à briga dentro de casa, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada por crime de lesão corporal e os acusados ouvidos pelo delegado de plantão.

Os agressores ficaram detidos na unidade policial aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.