Comunidade Rosa Mística organiza feijoada para arrecadar recursos para Paróquia

Fonte: Cenário MT

Rosa

Rosa

 

A Paróquia Rosa Mística está preparando para o próximo dia 14 de junho, domingo, uma ação solidária para arrecadar fundos para a manutenção da Igreja. De acordo com o Pároco Padre André Luiz, a comunidade estará realizando a feijoada no sistema ‘Drive Thru’, ou seja, a pessoa que adquirir o ingresso deverá fazer a retirada do alimento em uma base que será montada no salão paroquial, a partir das 11 horas.

Devido ao período de pandemia, a paróquia precisa encontrar meio para fazer com que a comunidade continue colaborando, tendo em vista que as dificuldades financeiras impendem à realização de ações voltadas para o bem estar da comunidade católica.

[Continua depois da Publicidade]

101130500 2754159464814842 401941464969379840 o“Todos nós sabemos que nesse período de pandemia, assim como tantos outros setores da cidade, também a nossa Paróquia tem enfrentado alguns desafios e sentido os efeitos dessa pandemia. Com o isolamento social, infelizmente estamos tendo pouca participação das pessoas nas celebrações e diante disso, nos motivamos a realizar essa feijoada e contamos com a ajuda de todos”, explicou o Pároco.

 

Os ingressos estão sendo comercializados ao valor de R$ 25,00 e podem ser adquiridos na secretaria paroquial. Também poderão ser adquiridos ao final das celebrações desse final de semana.

“Então no dia 14, você pode estar retirando sua feijoada a partir das 11h00 aqui no pavilhão da Paróquia Rosa Mística. A feijoada será entregue no sistema Drive Thru, onde após receber você retornará para sua casa, obedecendo às orientações das autoridades sanitárias para esse período de pandemia”, acrescentou o Padre André Luiz.

Mais informações sobre a feijoada, através do telefone (65) 3549-4721.