Polícia prende dupla com porções de droga em campo de futebol em Cáceres

Os dois homens foram apreendidos com droga, dinheiro e materiais para embalar e comercializar o entorpecente

Fonte: CenárioMT

caceres
Na ação foram apreendidas 19 porções de maconha e pasta base de cocaína. - Foto por: PMMT

Nesta segunda – feira (18.05) a Polícia Militar prendeu dois homens (23 anos) com porções de droga nas proximidades de um campo de futebol, no bairro São José, em Cáceres. Balança de precisão, dinheiro e 19 trouxinhas de maconha e pasta base de cocaína  foram apreendidas com a dupla.

Durante rondas pela região, os policiais avistaram os suspeitos em um campo de futebol do bairro em atitude suspeita. Os dois homens ao perceberem a viatura da PM tentou fugir, mas foram detidos.

Com um dos suspeitos, os policiais apreenderam duas porções de maconha, ele teria comprado a droga do comparsa. Ainda na diligência, a PM fez buscas na casa do segundo suspeito. No local, os policiais localizaram 12 porções de pasta base de cocaína, balança de precisão e mais sete trouxas de maconha e a quantia de R$ 109.

Os suspeitos foram presos por tráfico de drogas e conduzido à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.