Polícia encontra drogas e plantio de maconha em Mato Grosso

0

Policiais militares da 3ª Companhia do São Mateus, em Várzea Grande, prenderam na madrugada desta segunda-feira (18.05), um homem por tráfico de droga, no bairro Parque Del Rey.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe estava em ronda quando na abordagem de um motociclista foi encontrada uma porção de maconha. Questionado sobre a procedência da droga, o suspeito não soube explicar.

Devido à suspeita, os policiais foram até a sua casa onde foram encontradas mais 12 porções da mesma droga, uma porção de haxixe, uma balança, dez frascos de fertilizantes e uma estufa caseira com três mudas de maconha.

Ainda durante a vistoria no imóvel, os militares localizaram cápsulas de munição 762 deflagradas e quatro cápsulas de munições nove milímetros, além de dinheiro. O homem disse que as cápsulas seriam do Exército, na época que serviu o quartel.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Amazonia 03 de Junho