Homens invadem pesqueiros e são pegos em flagrante em Guiratinga

0

Policiais militares do 2º Pelotão de Guiratinga (a 328 km de Cuiabá) prenderam na manhã de domingo (17.05), dois homens por furto e invasão de propriedade particular, na zona rural da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário de um pesqueiro acionou a PM dizendo que sua propriedade teria sido invadida. Em diligência pela região, os agentes encontraram duas motocicletas na área de mata.

Durante o percurso já dentro de outra propriedade, os agentes localizaram quatro homens, sendo dois invasores e dois proprietários de pesqueiros. Os suspeitos foram rendidos. Eles carregavam 14 pescados que tinham acabado de furtar nos tanques. Um deles disse que é a segunda vez que esteve no local.

Um dos proprietários carregava um revólver calibre 38, com cinco munições intactas, registrada em seu nome, porém, a data expirou no ano de 2013. Ele também foi conduzido à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Amazonia 03 de Junho