Sesp divulga resultado preliminar de processo seletivo para Case de Lucas do Rio Verde

Nesta primeira fase, foram deferidas inscrições de 20 candidatos, distribuídos entre os perfis de assistente social, educador físico, enfermeiro e psicólogo

Fonte: CenárioMT

pref lrv 10

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) publicou o resultado preliminar do processo seletivo que visa à contratação de profissionais de nível superior para atuarem temporariamente no Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Lucas do Rio Verde. Nesta primeira fase, foram deferidas inscrições de 20 candidatos, distribuídos entre os perfis de assistente social, educador físico, enfermeiro e psicólogo.

O prazo para interposição de recursos vai até esta sexta-feira (15.05), por meio de requerimento que deve ser enviado ao e-mail seletivosesp@sesp.mt.gov.br. O interessado em recorrer deve imprimir o Requerimento de Interposição de Recurso, preencher, assinar, escanear e enviar o documento por e-mail.

O processo seletivo resultará na contratação de quatro profissionais para reforçar o atendimento aos jovens que cumprem medidas socioeducativas no município de Lucas do Rio Verde. As vagas são para os cargos de Analista do Sistema Socioeducativo – perfil Assistente Social (1 vaga), perfil Educador Físico (1 vaga), perfil Enfermeiro (1 vaga) e perfil Psicólogo (1 vaga). A jornada de trabalho é de 30 horas semanais e o salário é de R$ 4.675,92.

Após o período de inscrições (07 e 08 de maio) o processo seguiu para a análise de títulos e investigação social. Posteriormente, será feita a análise de recursos, caso haja, e o resultado final será publicado até o dia 22 de maio, no Diário Oficial do Estado (www.iomat.mt.gov.br).

[Continua depois da Publicidade]

Todas as informações e documentos referentes ao processo seletivo, inclusive o Edital n° 001/2020/SESP, estão disponíveis no site da Sesp-MT, em: http://www.sesp.mt.gov.br/processo-seletivo.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.