Homem é preso por espiar adolescente e mostrar órgão sexual à vizinha

Fonte: CENÁRIOMT

1 242
Imagem ilustrativa - Foto por: PMMT

Na tarde desta quarta – feira (13.05) a Polícia Militar prendeu um homem (27 anos) por crime de importunação sexual e dano, em Cáceres. O suspeito invadiu o quintal de uma residência para espiar uma adolescente (16 anos) trocando de roupa em um dos quartos da casa, ele também foi pego mostrando seu órgão genital para uma outra moradora do bairro.

Por volta das 13h, policiais foram acionados via 190 por moradores do bairro Jardim União para deter um homem que foi pego espiando uma adolescente trocando de roupa no quarto em uma residência.

Ao verificar a denúncia, os policiais foram informados pelas vítimas que além de o suspeito ter invadido o quintal da residência, o homem ao fugir, pediu água a outra moradora que pediu para ele ir embora.

Irritado, o suspeito arremessou tijolos nas janelas da vizinha, causando danos materiais, ele ainda abaixou as calças mostrando seu órgão genital, ofendendo a mulher e dizendo que se chamasse a polícia, ele iria se passar de louco.

[Continua depois da Publicidade]

Em diligências na região do bairro, a PM identificou e prendeu o suspeito em flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.