Prefeitura confirma mais uma morte por coronavírus em Mato Grosso e óbitos chegam a 19

0

A Prefeitura de Barra do Garças acaba de confirmar mais uma morte por coronavírus na cidade, nesta segunda-feira (11).

Com a confirmação,  Mato Grosso chega a 19 óbitos em decorrência da doença, sendo quatro na mesma cidade. Por conta da situação, o prefeito Roberto Farias deverá anunciar novas medidas para o enfrentamento da Covid-19.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) recebeu a notificação, na manhã desta segunda-feira (11.05), de mais uma morte por Covid-19 em Mato Grosso – sendo este o décimo nono óbito do Estado. De acordo com o Boletim de domingo (10), possuía 24 casos confirmados de coronavírus.

Esse é o quarto óbito registrado no município de Barra do Garças, entretanto, um dos óbitos envolveu um residente de Ponte Branca – logo, a morte foi contabilizada nesta cidade. De acordo com os Boletins da SES, as outras mortes causadas em decorrência da Covid-19 em Mato Grosso envolveram pessoas dos municípios de Lucas do Rio Verde, Cáceres, Aripuanã, Rondonópolis, Cuiabá, Mirassol D’ Oeste, Barra do Garças, Sinop, Querência, Nova Mutum, Várzea Grande, Vale de São Domingos, Barra do Garças e do Rio de Janeiro, que estava em Mato Grosso.

As informações oficiais sobre o óbito constarão no Boletim Informativo desta segunda (11), divulgado a partir das 17h.

 


Amazonia 03 de Junho