Vítima de acidente na BR-163, homem espera por transferência de hospital

0
;
;
;
;

 

Luciano Gonçalves, idade não confirmada, está aguardando transferência para receber atendimento especializado em uma unidade hospitalar em Sorriso ou Cuiabá. Luciano sofreu um grave acidente na manhã da última segunda-feira (04) na BR-163 no perímetro urbano de Lucas do Rio Verde-MT.

Luciano conduzia um veículo VW Voyage, prata, quando bateu de frente com uma carreta carregada com adubo, que seguia na direção contrária.

Devido ao impacto, o motorista do carro de passeio teve graves ferimentos e foi levado para o Hospital São Lucas, onde permanece hospitalizado. A vítima teve duas costelas quebradas que perfuraram um dos pulmões, baço e um dos rins. Além disso, Luciano teve duas fraturas em uma das pernas.

Um primo da vítima relatou que Luciano precisa fazer uma cirurgia na perna quebrada. A transferência para outra unidade hospitalar se deve pela falta de equipamentos necessários para realizar a cirurgia no membro danificado.

O acidente aconteceu quando o rapaz estava se deslocando para ver um trabalho. As causas estão sob investigação das autoridades competentes.

 

Grave acidente

Posted by CenarioMT Notícias on Monday, 4 May 2020


Amazonia 03 de Junho