‘Homem-Aranha’ doa frascos de álcool para policiais de SC se protegerem contra coronavírus

0
Foto: PMRv/Divulgação

Fantasiado de ‘Homem-Aranha’, um morador de Florianópolis doou frascos de álcool em gel e de álcool 70% para polícias militares. A doação ocorreu na quarta-feira (25).

Inspirado nas boas ações do super-herói, o ‘Homem-Aranha’ de Florianópolis, como é conhecido o morador envolvido em causas sociais, deixou a quarentena por alguns minutos e foi fazer a entrega pessoalmente aos policiais militares rodoviárias no posto da SC-401 e também a militares do 21º Batalhão de Polícia, que fica no Norte da Ilha. Ele foi em um carro também personalizado com “teias”.


-Continua depois da publicidade ©-

Segundo a assessoria da PMRv, foram doados ao todo 200 frascos entre álcool em gel e álcool 70%, que serão usados pelos policiais para higienização durante os serviços diários.

Desde a publicação do decreto de situação de emergência por causa do coronavírus em Santa Catarina, as forças de segurança têm trabalhado para garantir que a quarentena seja cumprida em todo território do estado como forma de evitar a propagação da doença.

Estabelecimentos foram fechados e rondas são feitas, também nas praias, para reforçar a necessidades de a população ficar em casa. Segundo a polícia, medidas de higienização estão sendo tomadas para garantir segurança dos policiais e da população.

Santa Catarina tem uma morte confirmada de paciente pelo Covid-19. No início da noite de quarta-feira (25), o Governo do Estado havia confirmado 122 casos de pacientes infestados e 325 suspeitos.