Berci Rosa dos Santos foi encontrado morto dentro da casa dele, nesta manhã, no distrito de Primaverinha, em Sorriso – MT.

A Polícia Judiciária Civil investiga a causa da morte da vítima que foi achada em avançado estado de decomposição dentro de uma residência alugada na avenida Minas Gerais.

Quem acionou a polícia foi um vizinho da vítima que disse ter sentido o odor de um animal morto. “Mas aí vi que meu vizinho estava morto e entrei em contato com amigos. Ele não tinha muito contato com a gente. Eu levei um susto. Foi bem triste porque era um vizinho tranquilo, não incomodava”, contou Cláudio em entrevista à TV Sorriso.

A Polícia Civil e a equipe da Politec de Sorriso estão no local.

Perícia 

A perita Aline Vieira informou que ainda não foi possível detectar o que provocou a morte do homem e que o exame de necropsia é que deverá apontar a causa.

“O corpo foi achado em avançado estado de decomposição caracterizado por inchaço generalizado, o que pode colocar no mínimo de 48 horas de morte. Não foi identificada lesão externa e no local não havia vestígio de desalinho que pudesse caracterizar uma morte violenta. A princípio o caso apresenta característica e vestígios de morte natural. Não tinha cena de luta e as manchas de sangue constatadas no local são características da decomposição cadavérica”, informou.