Batalhão da Polícia Militar comemora 10 anos em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2020 03 09 at 14.37.23 4

Foi realizado na manhã desta segunda-feira (09) solenidade para comemoração do aniversário de 10 anos de instalação do 13º Batalhão da Polícia Militar em Lucas do Rio Verde-MT.

O evento contou com diversas autoridades locais, da região e estadual.

Na oportunidade, diversas personalidades que contribuíram com a implantação, bem como o desenvolvimento das atividades do Batalhão foram homenageadas.

“Conhecemos os trabalhos realizados em Lucas do Rio Verde pelos policiais, homens e mulheres. São vitoriosos e estão de parabéns, pois temos uma Lucas do Rio Verde que está crescendo e com índices de criminalidade controlados e nesse sentido o Alto Comando da Polícia Militar tem a pretensão de cada vez mais realizar ações de segurança e sociais”, comentou o subchefe do Estado Maior, Coronel Rodrigues.

[Continua depois da Publicidade]

Entre as ações a serem desenvolvida em Lucas do Rio Verde está a Patrulha da Mulher (Projeto Marinha da Penha), reinstalação do Proerd e fortalecimento da Escola Militar.

Durante a solenidade, as autoridades municipais comentaram sobre a importância da instalação do sistema de câmeras de monitoramento capazes de ler as placas de veículos.

“Tudo isso é uma intenção também do nosso comandante, o Coronel Assis. Hoje é momento de festa e parabenizar a todos que estão aqui e a sociedade luverdense”, frisou Coronel Rodrigues.

Na oportunidade, foi comentado sobre o processo de construção da nova sede do Batalhão, no terreno onde funcionava o antigo horto municipal.