Mãe registra BO após filha de 2 anos chegar da creche com hematomas

Fonte: OLHAR DIRETO

1 306
Foto: Reprodução

Uma mãe registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil para comunicar que a filha de dois anos chegou da creche municipal no bairro Despraiado, em Cuiabá, com ferimentos no rosto.

Conforme relato da mãe, no dia 11 deste mês ela teria recebido uma ligação da creche pedindo para que alguém fosse buscar a menina. A avó materna então foi até o local e encontrou a neta com ferimentos na boca e no nariz. Na ocasião, pediram que a mãe da criança comparecesse na unidade por volta das 8 horas do dia seguinte.

A mãe esteve no dia e horário marcado e conversou com a diretora da creche. Conforme BO, a diretora não soube explicar o que ocorreu com a criança e informou ainda que as professoras seriam novatas. Em fotos tiradas pela mãe é possível ver os hematomas no rosto da criança.

O delegado Marcel Gomes de Oliveira fez o pedido de um exame de corpo de delito que deverá ser anexado ao inquérito que investiga o caso.

[Continua depois da Publicidade]

Procurada, a assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá informou que a Secretaria de Educação está apurando o caso. Uma assessora pedagógica da Diretoria de Ensino foi enviada à creche para ouvir os envolvidos no caso.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.