Vereador confirma pré-candidatura a prefeito de Lucas do Rio Verde; provável vice nega

Fonte: CenárioMT / João Ricardo

As costuras políticas para as eleições municipais em Lucas do Rio Verde-MT estão tomando força entre os grupos que querem lançar seus pré-candidatos a prefeito, vice e vereadores nas eleições de outubro de 2020.

Muitas reuniões estão acontecendo nos bastidores, porém, muito pouco ainda se sabe sobre os futuros pré-candidatos ao cargo máximo do Poder Executivo, da nossa Ilha do Desenvolvimento.

 

 

Um dos nomes a pré-candidato ao cargo de prefeito, e que seria a uma terceira opção para escolha dos luverdenses, seria o atual vereador Jiloir Pelicioli (Mano da Saúde), tendo como vice o advogado Abel Sguarezzi.

O martelo teria sido batido durante reunião na tarde do último sábado (01), em encontro entre lideranças políticas, inclusive com a presença do Deputado Estadual, Silvio Fávero.

À reportagem do CenárioMT, Mano confirmou sim, que é pré-candidato.

Eu sou pré-candidato. Tivemos uma reunião (sábado) e as coisas estão andando, estão acontecendo. Vamos trabalhar”, resumiu.

Em contrapartida, o advogado Abel Sguarezzi negou que tenha colocado seu nome como pré-candidato.

Não sei de onde tiraram isso”, comentou. “Momento agora é fortalecer Favaro no senado e torcer para ele assumir logo e fazer ótima gestão. Minha vida continua a mesma, advogando. O futuro a Deus pertence”, comentou ao CenárioMT.

Carlo Fávaro deverá assumir a vaga de Senador da República no lugar da ex-juíza Selma Arruda, cassada por Caixa Dois. Fávaro foi o terceiro colocado nas últimas eleições.

Eleição suplementar deve acontecer no mês de abril para escolha de um novo representante por Mato Grosso no Senado Federal.

 

 

Veja Também 

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .