Previsão do tempo aponta dias quentes com chances de pancadas de chuva em Cuiabá

Fonte: OLHAR DIRETO

1 42

Semana quente com probabilidade de pancadas de chuva e possibilidade de trovoadas todos os dias da semana. Pelo menos é isso que indica a previsão do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), para Cuiabá.

Nesta segunda-feira (3), com um forte calor desde as primeiras horas da manhã, houve registro de chuva em alguns pontos da cidade no período da tarde. A probabilidade era de 80%. A sensação térmica chegou aos 34ºC por volta das 15h30. A máxima para hoje é de 36ºC.

Na terça-feira (4), a mínima é de 26ºC e a máxima de 34ºC. O dia deve ser com variação de nuvens e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A probabilidade de chuva é de 80%.

Até domingo (9), existe chances de chuva e os termômetros devem ficar altos. A temperatura deve oscilar entre 22ºC e 31ºC. Não há alerta de tempestade ou fenômeno adverso para nenhum município de Mato Grosso. Vale lembrar que eles são emitidos diariamente.

[Continua depois da Publicidade]