LeBron James se despede do amigo Kobe Bryant: “Prometo continuar seu legado”

0

O astro do Los Angeles Lakers, LeBron James, se despediu do amigo Kobe Bryant, que morreu em um acidente de helicóptero na tarde deste domingo (26), na Califórnia. Nas redes sociais, o camisa 23 publicou um texto emocionado falando sobre o ídolo dos Lakers. LeBron destacou que teve uma conversa com Kobe momentos antes do acidente:

– Eu não estou preparado, mas aqui eu vou. Eu estou sentado aqui tentando escrever alguma coisa para esse post, mas toda vez que eu tento eu começo a chorar novamente pensando em você, na sobrinha Gigi e na amizade que a gente teve! Eu literalmente escutei a sua voz no domingo pela manhã antes de sair da Filadélfia para Los Angeles. Não pensei por um momento em milhões de anos que seria a nossa última conversa. Estou com o coração quebrado e devastado, meu irmão. Prometo continuar seu legado! Você significa muito para todos nós, principalmente aqui (Lakers). E é a minha responsabilidade colocar isso nas minhas costas e fazer isso continuar – destacou.


-Continua depois da publicidade ©-

As últimas postagens de Kobe Bryant tanto em seu Instagram quanto no Twitter foram direcionadas para LeBron James. O Black Mamba parabenizou o atleta dos Lakers por superá-lo na lista de maiores cestinhas da história da NBA. King James chegou aos 33.655 pontos na carreira na derrota por 108 a 91 para o Philadelphia 76ers, ultrapassando os 33.643 alcançados por Kobe na liga americana, e assumindo o terceiro lugar no ranking de maiores pontuadores de todos os tempos.

– Continue desenvolvendo o jogo e pavimentando o caminho para o próximo 💪🏾