Dois morrem e 3 são baleados na noite de domingo em Primavera do Leste

Fonte: GAZETA DIGITAL/Yuri Ramires

2 56

Dois homens morreram e 3 foram baleados na noite de domingo (26), em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá). Polícia Militar registrou dois crimes em pontos diferentes da cidade, em um deles, na porta de um bar, 3 pessoas foram vítimas.

A primeira ocorrência aconteceu às 20h10, na porta do Bar da Morena, no bairro Centro Leste. As informações são de que homens armados invadiram o local e atiraram várias vezes contra 3 pessoas. Quando a PM chegou, encontrou duas vítimas caídas na calçada. Uma delas estava com um tiro na testa, mas ainda com sinais vitais.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA), mas não resistiu e morreu. Já a outra vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O obito foi atestado pela equipe do Samu.

Testemunhas não deram muitas informações aos policiais e o local do crime não estava mais preservado devido a movimentação de pessoas no local. Ainda assim, foi feito o isolamento para o trabalho da Polícia Civil e órgãos competentes.

[Continua depois da Publicidade]

Enquanto a ocorrência estava em andamento, os policiais foram informados de uma terceira vítima que deu entrada na UPA, vítima de um disparo também no bar. Não se sabe ainda se ele foi atingido por bale perdida ou se era alvo da ação dos criminosos.

Noite de terror

Já por volta das 20h45, PM recebeu um novo chamado para tentativa de homicídio contra dois homens, de 22 e 25 anos, no bairro São José. Testemunhas informaram que os homens estavam na rua, quando um motoqueiro se aproximou por trás e efetuou os disparos.

Um dos jovens está internado na UPA com dois ferimentos de bala na cabeça. O outro está consciente e confirmou a versão à PM. Disse ainda que desconhece por qual motivo foi vítima do atentado.