Casal é morto e jogado em mirante após ter caminhonetes roubadas em MT

Duas mulheres, sendo uma menor de idade, e um homem foram presos suspeitos de latrocínio contra Luiz Sérgio da Silva e Rozinha Edileuza da Silva.

Fonte: G1MT

whatsapp image 2020 01 24 at 09.38.28
Luiz Sérgio da Silva e Rozinha Edileuza da Silva foram jogados em mirante — Foto: Divulgação
whatsapp image 2020 01 24 at 09.38.28
Luiz Sérgio da Silva e Rozinha Edileuza da Silva foram jogados em mirante — Foto: Divulgação

Um casal foi morto e jogado no Mirante da Cachoeira Salto das Andorinhas, em Aripuanã (MT), depois que um grupo de criminosos roubou duas caminhonetes deles, nessa quarta-feira (22). Os corpos de Luiz Sérgio da Silva Lechuga e Rozinha Edileuza da Silva Lechuga, foram encontrados na noite dessa quinta-feira (23).

A Polícia Civil informou que o primeiro corpo a ser encontrado no mirante foi o de Luiz Sérgio. Já o da mulher dele foi localizado horas depois em um local de difícil acesso.

Segundo a polícia, Luiz estava com os braços para trás, mãos amarradas, uma mordaça de pano na boca e um nó atado no pescoço.

Durante as investigações, a Polícia Civil de Mato Grosso com apoio da Polícia Militar de Rondônia encontrou um homem e duas mulheres, sendo uma menor de idade, suspeitos do crime. Eles estavam chegando em Cacoal (RO) quando foram presos.

[Continua depois da Publicidade]

Com eles, foram apreendidas as duas caminhonetes do casal, que eram dirigidas pelas mulheres.

Questionados, um dos suspeitos confessou à polícia que os veículos foram roubados em Aripuanã (MT) e que as vítimas foram mortas e tiveram os corpos jogados na cachoeira.

O suspeito disse ainda que há um quarto envolvido no crime, que seria o responsável pela morte do casal.

A Polícia Civil informou que está investigando o caso para tentar prender o quarto suspeito.

Corpo é localizado em cachoeira na cidade de Aripuanã – MT

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.