Durante fuga, ladrão de carro sofre acidente grave em Várzea Grande – MT

Fonte: Cenário MT

durante fuga ladrao de carro sofre acidente grave em varzea grande mt 889845
WhatsApp Image 2020 01 23 at 07.27.00 1
Foto: Divulgação – PMMT

Um homem suspeito de ter cometido roubo de um veículo HB20 foi conduzido em estado grave para o pronto-socorro de Várzea Grande-MT, após se envolver em grave acidente de trânsito, ocorrido na noite dessa quarta-feira (22).

De acordo com o Portal Olhar Direto, o homem tentou fugir de um acompanhamento policial, perdeu o controle do carro e bateu com violência em um poste em uma avenida de Várzea Grande. Equipe do Corpo de Bombeiros precisaram desencarcerar o suspeito, que ficou preso às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, conduziu o homem para a unidade de saúde.

As informações são de que o roubo do HB20 aconteceu na comunidade Estrela do Oriente, em Nossa Senhora do Livramento. Os donos do carro estavam fazendo o rastreamento e passando as informações para a polícia, que fez o cerco ao suspeito.

A Força Tática ordenou que o motorista parasse o carro, mas o mesmo não obedeceu as ordens e fugiu em alta velocidade, onde acabou se envolvendo no acidente.

[Continua depois da Publicidade]

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para apurar o ocorrido, bem como a Perícia Técnica (Politec).